Conheça o Bus Discothèque, o ônibus discoteca

Conheça o Bus discothèque - ônibus discoteca
Conheça o Bus discothèque - ônibus discoteca

Que tal visitar Paris enquanto dança em uma discoteca? Sim, é possível com o Bus Discothèque!

O princípio é simples, você junta uma boa turma de amigos animados e embarca nesta discoteca instalada dentro de um ônibus!
No meu caso, fiz esse passeio com meus colegas de trabalho. O ônibus foi reservado só pra gente e achei muito divertido, por isso quis compartilhar com vocês.

Se você não tiver turma, não tem problema, pode reservar para alguma data que te convenha e que seja aberta a um público mais variado.

Como funciona o Bus Discothèque?

Uma vez dentro do ônibus, começa a aventura. Ele circula pelas ruas de Paris durante 4h. Sim, você leu direito, são 4h de passeio, em que você dança, bebe, come, conversa (muito pouco, já que o som é alto)… enfim, você faz o que faria em uma discoteca,  mas com as características de um passeio de ônibus – cuidado quando freia! – e com a possibilidade de ver Paris pelas janelas.

Tem um Dj que “met le feu!” (“põe fogo” 🙂 ). Bom, pelo menos ele faz o possível pra animar a galera. O resto fica por conta dos participantes.

Dá pra conhecer bem Paris durante estas 4h de passeio com o Bus Discothèque?

Não pense que durante esse tempo você conhece absolutamente tudo de Paris.

Na verdade, você não vai conhecer quase nada. Afinal você está em uma discoteca, lembra? Claro que você pode ficar colado à janela pra ver melhor e tirar fotos, mas a idéia é passar um bom momento convivial com as outras pessoas presentes.

O ônibus faz pausas diante de monumentos emblemáticos da cidade. Assim, a gente desce e pode observá-los durante um tempo, tirar fotos e tudo mais.

E o ônibus circula bem devagar e dá muitas voltas. Ainda assim, visitamos a Ópera Garnier, Place Vendôme, Place de la Concorde, Avenida Champs Élysées, Torre Eiffel, etc. sem contar todas as ruas que percorremos e que não dá pra citar aqui.

Na Ópera Garnier, nossa alegria foi contagiante!

Na Ópera Garnier, foi muito engraçado. Nosso Bus Discothèque parou para a pausa e tinha um cantor de rua que estava fazendo sua performance ali, acompanhado de seu violão.
Face a ele, muitas pessoas estavam sentadas nas escadarias que dão acesso à ópera.

Nos aproximamos do cantor e ele começou a tocar músicas dançantes, que todo mundo conhece. Na frente da ópera, todos começamos a dançar, ao som de “Nossa, nossa, assim você me mata”. Vários passantes se uniram a nós e tinha até criança de 2 ou 3 anos dançando com a gente. Foi muito bom ter vivido essa experiência em que dividimos nossa alegria e contagiamos os outros com ela.

O que está incluído no serviço?

O serviço inclui :

  • Recepcionista e DJ (não vou citar que também tem o motorista 🙂 )
  • Televisões que permitem a difusão de vídeos ou fotos (legal por exemplo para aniversarios)
  • Copos, gelo
  • Bebidas sem alcool

Para quem deseja ter bebidas alcóolicas, pode trazer por conta própria

Saiba mais sobre o Bus Discothèque

O site do nosso ônibus discoteca é este aqui :http://busdiscotheque.com/

Preços : não vi a informação no site deles, e como foi minha empresa que reservou, não tenho em mãos os valores :-/

Sobre Angélica Galvão 35 artigos
Sou uma brasileira que vive na França há 10 anos e que tem sede de novos conhecimentos e novas experiências, com o intuito de compartilhá-los. Mamãe de dois lindos garotos, companheira, filha, irmã, amiga, engenheira em informática e sistemas de informação (TI), blogger nas horas vagas :-)

Comente pelo Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*